TOM Web - Bauru

Este blog foi desenvolvido com o objetivo de ser o trabalho final da disciplina "Administração Financeira e Orçamentária Pública", do curso de Administração Pública da Unesp, campus de Araraquara, lecionada pelo Profº Drº Valdemir Pires.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Prefeitura e CPFL iniciam discussão sobre melhorias na iluminação pública

A prefeitura Municipal e a Companhia Paulista de Força e Luz realizaram nesta segunda-feira, dia 08.12.2014, no gabinete do Palácio das Cerejeiras, a primeira reunião para discutir melhorias no sistema de iluminação pública e transferência dos ativos para 2015.




Representando o município participaram do encontro o Prefeito Rodrigo Agostinho, o Secretário do Desenvolvimento Econômico/chefe de gabinete, Arnaldo Ribeiro, o Secretário de Obras, Sidnei Rodrigues e o secretário interino de Obras, Ethelvino Zacarias, além de técnicos da Secretaria. Representando a CPFL estavam o gerente de Departamento, Edson Renó do Amaral, o gerente de Serviço de Campo, Clauber de Marchi Pazin e o gerente regional do Setor Público, Luiz Campos.

Com relação à questão operacional, a Prefeitura solicitou à CPFL, entre outras coisas, medidas para amenizar os picos de interrupção de energia e melhorar o atendimento ao público (via Call Center) em relação às trocas de lâmpadas.


Segundo o Secretário de Obras, Sidnei Rodrigues, a empresa se comprometeu a apresentar um cronograma de serviços para ampliação no sistema de iluminação pública, que a Prefeitura já pagou.


Com relação à transferência dos ativos, o Secretário de Negócios Jurídicos informou que a CPFL será comunicada que Bauru conseguiu junto à Justiça o direito que a Companhia continue dando manutenção na iluminação pública durante 180 dias a partir de janeiro de 2015.


A CPFL concordou em iniciar as tratativas diretas com a Prefeitura com reuniões periódicas a cada 15 dias para auxiliar o município quanto ao treinamento de funcionários e contribuir na transferência dos sistemas de gestão de Iluminação Pública (IPs) para a Prefeitura.





Veja a matéria completa aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário